segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De volta pra minha terra.

Ô galerinha boa, tudo sussa na montanha russa ? rs
Desculpa pela piadinha, é que depois de uma semana viajando estou de volta pra minha terra e animada. As meninas ficaram atualizando o blog e eu, sem nhm contato com o mundo digital, fiz nadinha. Então bora falar de gloss .  
Esse gloss #221, da linha intense O Boticário, da vontade de comer o cheirinho é uma delícia e a cor combina com tudo, rende muito e o preço R$ 15,99 vale a pena, eu ganhei de aniversario ano passado ( maio ) e ta na metade;


E este é o da Natura, da linha aquarela,  tem um cheirinho de bala muito gostoso o ruim dele é que , como eu tenho um caixa para guardar minhas maquiagens não tem como eu deixar o gloss em pé ai  suja tudo e outra parece que o gloss tem flocos ta bem estranho ele. Eu o ganhei no meu aniversário, do ano passado tbm, e ta na metade ainda.






Aqui está uma amostrinha deles pra vcs na minha mão !

                                                   Esquerdo Intense #221 ; Direito Natura Aquerela.

                                         
Entre os dois eu escolho de olhos fechados o #221 da linha intense O Boticário e como disse o preço é bem camarada

  Beeeeijoos =*
Maria Rita 


15 comentários:

  1. Emprestar para as amigas ninguem quer neh ?
    kkkk beijiinhoss amigaaa tee amo

    ResponderExcluir
  2. O gloss da natura é realmente mais ''melequento'' eu tenho um rosê, lindo! Mas escorre todo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e ainda fica com uns floquinhooos fica horrivel .

      Excluir
  3. Amei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    anastarmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Anaaaa ! VAmos la no seu blog para te seguir,

      Volte sempre heeeein !!!

      Excluir
  4. ai ameiii,eu quero um...
    flor amei seu blog
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada liinda,
      estamos indo la no seu blog para te visitar .
      Beijokaaaas .

      Volte sempre heeein

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei as cores do gloss eu tenho um igual da intense!

    Ja estou seguindo aqui

    segue o meu também?

    http://girlvaidosaedelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os glosses da linha intense são ótimos mesmo.
      Obrigada por nos visitar e volte sempre !
      *-*

      Excluir
  7. Tenho váários, mas confesso que uso super pouco, mesmo preferindo eles aos batons hausaush Tenho um da oboticário, acho que da make b., laranjinha que é um dos meu preferidos!! Adoro passar sobre o cha cha tint na boca *___*

    Beeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma das autoras deste blog tbm não é muito fã ! as vou te falar, eu ( Maria Rita ), adooooooooooro gloss é um coringa e tanto vc nem precisa ta maquiada que só com um gloss e bastante rimel vc fica mara !

      Obrigada por nos visitar.
      Volteee seeempre YasmimC.

      Beeeeeeijos

      Excluir
  8. Vim divulgar meu blog, ele é novo vem me dar uma ajuda? :D
    www.projetobela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...