domingo, 15 de janeiro de 2012

Limpeza de pele.

Geente vamos começar o blog com o fundamental, para mim, para se ter uma boooooa maquiagem.
Eu uso a linha solutions da avon, vira e mexe alguns desses produtos saem de linha e voltam é um complicação só sempre que os meus produtos estão quase acabando corro e estoco. Então vamos parar de falar sobre o que eu faço e vamos ao que interessa.

Passo 1 : Higienização.

Este conjunto são os géis.O de dia é mais para da aquela limpeza de "acabei de acordar e preciso lavar o meu rosto" é ótimo e da aquele refresco; o da noite é um gel demaquilante o próprio nome diz tudo, mas eu uso praticamente todos os dias, tem dias que bate uma preguiça de fazer essas coisas, mesmo não usando maquiagem.


Passo 2 : Esfoliação
Esse é o esfoliante vem com muitas pedrinhas ( não sei como se fala ,mas acho que vocês me entenderam ) por isso eu adoro. A função da esfoliação é fazer uma remoção de células mortas. Enfim, esse esfoliante é dos deuses adoro e quando uso parece que tenho uma pele de baby, apesar de ter muitos cravos.

Passo 3 : Passar o tônico

Esse tônico é mara se você passar um trilhão de vezes ainda vai sair alguma sujeirinha, uma dica, não sei se funciona eu sempre coloco o tônico na geladeira falam que é bom se é verdade não sei, mas meu rosto tá aqui até hoje .. rsrsrs

Passo 4: Hidratação

Minha pele é muito oleosa, então uma esteticista que conheço me deu um toque que para pele oleosa usar tudo que seja de gel como esse gel-creme hidratante é ótimo e quando passo antes de dormir no dia seguinte a minha pele esta menos oleosa .


Bom meus amores o primeiro post e aguardo seus comentários. 
Beeeeijoos Maria Rita *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...