segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Faça a diferença

Olá blogueiros (a) de plantão, hoje eu estava sentadinha no meu sofá vendo GNT fashion, quando no decorrer de uma conversa no programa, rolou o assunto TOPETE. Então fiquei muito intrigada para saber o que eles iriam comentar,foi quando os cabeleireiros do SPFW começaram a relatar o quão importante e fashion é um topete, seja ele feminino ou masculino.
Os topetes são da época dos nossos pais ou até antes um pouco, mas se você reparar hoje em dia ele esta muito mais sofisticado, um exemplo disso era o mega TOPETE da Amy Winehouse. Então galerinha poderosa , se você  tem carão e “culhão” como diria minha parceira Letícia Oliveira, Use;Ouse; Abuse; Descontraia; Renove.Mostre que você é fashion e sabe demonstrar um bom visual.

Faça topetes meu povo :)

Confira os mais diversos tipos de topete.

- ( Minha tentativa frustada ), Meu topetinhooo esta bem pequenino mesmo, pois meu cabelo e leve demais. Mas nada que um bom laquê não resolva. Então meninas que tenham cabelos parecidos com o meu , não tem jeito ele só pega no laquê.


Topetes como o da borda são super fashion para compor um look de festa Chic. Por exemplo, eu penso que ficaria muito maneiro como penteado de noiva,em casamento de dia e ao ar livre. O do meio é o tipico da Amy Winehouse, que por sinal e de arrebentar fico até sem palavras para explica-lo.




Eu coloco minha mão no fogo por um topetão embutido numa trança e bem desfiado, cá para nos é ter muito estilo para usar um assim. Pode ser a roupa mais simples do mundo que a pessoa vai estar arrasando e arrancando olhares. Já o topete partido ao meio eu deixo para as mais clássicas e com rostinho de menina, acho lindo, mas eu não usaria. 


Pessoal esses aqui são os Penteados/Topete que separei para vocês espero que se inspirem e gostem :)
Beijinhos e até a próxima. 
                                                                                       Por: Leeh Venerando 

9 comentários:

  1. Amei as dicas, eu amo topete vou arriscar fazendo em mim, obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo.Kisses
    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee isso linda, nem precisa agradecer apareceremos sempre kkk.
      Tenta mesmo viu :)
      beijinhos PdC

      Excluir
  2. As dicas são totalmente válidas, vou arriscar um
    amei o blog e já estou seguindo,
    tem SORTEIO lá no blog, faz uma visita para conhecer.
    Beijinhos flor**

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok gata brigadão por divulgar o sorteio iremos conferir.
      Beijão PdC

      Excluir
  3. oooh love this hairstyles)want to try to do smth like that))

    http://amenfashion-christy.blogspot.com/
    follow me and i follow you)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Lindaa aparece sempre por aqui, seguiremos vc sim pode deixar :)
      kisses PdC

      Excluir
  4. Oi, Lêeh!
    Tudo bem?

    Ficou super bacana o seu post!
    Mas eu não sei se eu usaria topete! ;x
    Ainda tenho um pouquinho de preconceito! hehehe

    Enfim...
    ...Voltei com o meu blog (pelo menos estou tentando!)!
    Quando puder, dê uma passadinha por lá, tudo bem?

    Sucesso para o teu blog!! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Reeee que bom saber que vc voltou gatinhaa, iremos visita-la sempre viu ?
      beijaoooo PdC

      Excluir
  5. Aaaa vlw Maah ... estamos te seguindo viu ?
    beijocas Pdc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...