quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mantendo a pele lisa e macia, antes, durante e depois do banho

Olá meninas, vou passar umas dicas que eu costumo fazer e aprovo. Eu sou daquele tipo de pessoa que sai de casa de manhã ( para estudar tá ? ) e só volta à noite ( eu trabalho em ! ), como fico muito tempo fora de casa eu aproveito para tomar aquele banho salvador da pátria assim que eu chego em casa. Não sei se vocês tem uma mãe parecida com a minha, daquelas que se você não toma banho ela reclama e se você  toma demais ela reclama também ( risos ). Mas enfim, em dias frios eu saiu de casa com a pele normal, sem nenhum tipo de creme ou algo parecido, até por que sou um pouco preguiçosa de manhã, porém quando os dias estão quentes, eu como uma tipica branca, sou obrigada a passar protetor solar, o que eu até gosto pois o que uso é super refrescante e não deixa que o sol resseque minha face. Lembrando a todas que o protetor solar, o seu valor máximo de proteção é fator 30 os outros fatores são para enganar o consumidor.

Antes : SOLAR EXPERTISE FATOR 30 DA L'OREAL PARIS.


Durante o meu banho demoradissimo, eu uso o sabonete Dove - as vezes o esfoliante ou o creme firmador depende - eles auxiliam na macies e na limpesa da minha pele, desgastada por causa do excesso de tempo sem um tratamento. Para  manter meu Ph intimo em alta e ainda aproveitar o cheirinho bom do produto, eu sempre passo um sabonete liquido intimo e retiro todo o sabão que ele produz, para não dar irritação.

Durante: Sabonete Dove Firming reafirmante ou Dove esfoliação diária e o sabonete líquido íntimo - Intimo Care da Nouvelle.


Após aquele banho delicioso e ouvir minha mãe gritar que eu vou acabar com a água eu refresco meu corpo e dou-lhe macies ultilizando uma loção hidratante e pronto me sinto limpa, cheirosa e o mais importante minha pele esta toda macia e tratada novamente. Pronta para mais uma jornada no dia seguinte.

Depois: Loção hidratante perfumada de jabuticaba - Coleção águas da Natura.

Obs: A minha loção predileta é a de jabuticaba, mas cada um tem seu gosto. Portanto se estiver interessado, procure antes uma revendedora Natura e caso ela tenho os produtos para amostrar, veja qual é o seu perfume predileto.

Beijos meninas espero que gostem ! São produtos recomendadíssimos ok? 

Por: Leticia Venerando 

17 comentários:

  1. Amei as dicas!

    Acabo de ver seu blog, e amei muito. O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã
    daqui!
    Eu estou seguindo, quando der, você podia visitar meu blog e seguir de volta?


    E querida, meu blog está com post novo, você podia fazer o favorzinho de comentar na nova
    postatgem?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda. Obrigada pela colaboração no nosso blog.
      Pode deixar iremos lhe visitar também :)
      Beijos e abraços das Charmosas do Pontodcharme.

      Excluir
  2. Beleza é essencial na vida de uma ser humano neh? hehe
    Ótimas dicas de produtos para a pele. Muito bons ;)
    Estou seguindo viu diva? Sem medo!
    Visita e segue meu Blog se gostar também?
    Está convidada, te espero lá hehe :D
    Sucesso SEMPRE, adorei aqui, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    Papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ewerton, adoramos a sua presença em nosso blog viu.
      Todo homem estimula uma mulher a ser mais vaidosa :)
      Beijinhos carinhosos das Charmosas do Pontodcharme.

      Excluir
  3. Olá Maah, estive conferindo seu blog ontem atraves da nossa divulgação. Amei esta muito fofo, espero que você possa estar sempre conosco viu? contamos com você.
    Um Big beijo das charmosas do Pontodcharme

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee Adoramos a ideia do sorteio viu? estaremos lá para conferir sem falta e se viermos a ganhar estaremos divulgando os looks com os mega-esmaltes de seu kit.
    Um grandeee beijo das charmosas do Pontodcharme.

    ResponderExcluir
  5. Olá recebi a prosposta de parceria em meu blog
    podemos converser em
    ana.carol.222@hotmail.com , seria um prazer ter um blog parceiro (:

    sucesso , lindo o site

    anaccpereira.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ana, poxa vc deve ter se confundido, nao oferecemos parceria, estamos divulgando nosso blog, e pedindo ajuda para divulga-lo se puder ajudar, ajudaremos a divulgar o seu tb.
      beijao Pdc

      Excluir
  6. amei seu blog seguindo!
    segue o meu tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda linda sempre aqdoros empre esta por aqui e com certeza sempre vou esta :D

    então hoje estou dando algumas dicas de musica bora conferir?

    estilloetendencias.blogspot.com/

    grande beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  8. Esses produtinhos são ótimos mesmo. Uso sempre.
    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ok obrigada estamos indo ver ok ?
    beijao PdC

    ResponderExcluir
  10. oiE Lah, vamos dar uma conferida ta ?
    beijao PdC

    ResponderExcluir
  11. Sim sim ! Vlw por visitar a gente :)
    beijao PdC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...