sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

E ai minha gente???

Hoje é sextaaaa e além de ser sexta, hoje ainda é FERIADO aqui no RJ !! Sexta, feriadão e sol, quer coisa melhor? Sim!! Quero praia, mas como estou com uma alergia por causa dos nossos queridos raios UVA/UVB (nunca sei qual faz mal) não posso me dar a esse luxo tão cedo :'( #todaschora
Maaas, como o mundo é bom e a felicidade até existe, vim trazer uns tutoriais procês de uma das minhas Gurus favoritas, Alice Salazar.

Pra quem tá afim de brilhar:



Pra quem quer ousar:


(São duas partes tá gente?)

Pois bem, eu ia colocar mais vídeos dela aqui, mais ai o post ia ficar muito pesado e eu também não ia gastar todo conteúdo ''postável'' de uma vez só né? rs
Vou parar de papo furado até porque sexta, é dia de curtir gente! Então a minha dica pra hoje é: Veja os vídeos, copie ou se inspire nas makes, junta azamiga, chama o gato e cai na noite por mim! ;)

Divirtam-se, bebam com moderação e se beber, não dirija! Vão com Deus e juízo! (Me senti uma mãe agora.. kkkk)

Beijos e até o próximo post!
Letícia Oliveira.


8 comentários:

  1. Adooooooreeei o post amiiiiga, logo logo tua pele vai voltar ao normal. Só se cuidar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! Já tá bem melhor até.. rs Que bom que gostou do post amiga (:

      Excluir
  2. Obrigada pela visita do strage bjs seguindo.
    segue de volta?
    http://strangeworldgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço você pela visita e pelo comentário!
      Seguimos sim!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá! Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic! Ficamos muito felizes. Volte sempre que quizer! Não iremos perder a reabertura!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Amei o post e os videos, eu comprei um estojo de maquiagem 3D, me ajudou bastante *-*
    Eu reabri meu blog, se puder visitar eu agradeço :]
    blogmeninaabusada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que tenha gostado! É sim,a maquiagem 3D é realmente muito boa :D
      Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...