domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tutoriaaaaaaaal .

Oláaaaa pretty peopleeeeeeeeeee ! 
Aee finalzinho de férias, depressão começando rs.
 Férias terminando e o carnaval, ááááááááááááá o carnaval, esta chegando . A maioria dos blogs estão fazendo tutos de carnaval, essa que eu vou colocar aqui pode ser para uma balada ou, também, pro carnaval ai vai da opinião de cada um.

So let's go :

Essa parte é básica, primeiro você prepara a pele e dps passa o fixador de maquiagem da KOLOSS eu o acho  MARA e indico pra todos vocês! Depois eu faço um post falando mais dele. Então, voltando,  essa sombra ai é do duo da Vult a parte mais clara que se passa na pálpebra móvel toda.




Depois peguei o duo da AVON, a cor mais escura, e fiz o famoso V e dei uma esfumada báaaaaaaaaaaaaaaaasica !


Depois disso na palpebra superior eu passei o lapis azul elétrico da natura e o minilápis na linha d'água pra aumentar o meu zóin.

Ah e os toques finais foram os iluminadores da avon, blush vult e o batom da Maybelline sweet coffe, esse batom é maravilhoso por que parece que vc passou corretivo na boca, e dps passei o gloss #224 e , não menos importante, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaastante rímeeeel !

OBS.: EU SEI QUE NESSA FOTO EU TO COM MUITO FRIZZ RELEVEM !








Tá ai o resultado final ! 





Vamos lá, então, mostrar oque eu usei nessa make.

01-Avon Magix
02-Base Vult cor 03
03-Pó Avon Smoth Minerals cor Bege
04-Sombra duo avon azul céu/ roxo púrpura
05-Fixador de sombra Kolloss
06- Batom Sweet Coffe Maybellin
07-Blush vult cor 02
08-Summer Bronze Mosaico pó facil Avon
09-Iluminador avon
10-Sombra duo vult 08
11-Sombra trio natura terra
12-Rimel Super Curl avon
13-Gloss #224 intense O boticário
14-Minilápis natura faces.zip nude
15-Lápis retrátil natura faces azul elétrico


Bom, meus amores, é isso ! Nosso primeiro tutorial, espero que tenham gostado.
Beeeeeeeeeeeeeeeeijo graaaaaaande !
Maaria Ritaa *-*

8 comentários:

  1. Ameiiii amiga, linda maquiagem, linda s2'

    ResponderExcluir
  2. Owwwwn brigaaaadaaa amg !! shooooooooooooow

    ResponderExcluir
  3. amei o post vou fazer em casa e testar bom flor vc esta convidada a participar do meu concurso http://blognew-girl.blogspot.com/2012/02/concurso-hey-back-school-participe.html#more

    ResponderExcluir
  4. Jhéssica, faz sim e dps manda a foto pra gente !
    Beeeeijooos

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!
    Super gostei das cores escolhida!

    beijos:*
    http://prefaciosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, adorei o Blog! Ameeei a make
    Seguindo já, claro!
    PArticipa do meu tbm ;) bjooo

    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog, já estou seguindo!

    O make ficou lindo, parabéns!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o make ficou lindo mesmo, amei ♥
    xo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...